Anel Solitário Banhado em Ouro 18K
O anel é um adorno de luxo. Segundo os registros históricos, os faraós egípcios foram os primeiros a usar o anel com o intuito de representar a eternidade. Isso, principalmente pelo formato da joia ser circular; sem um começo ou um fim.
O Anel Solitário Banhado em Ouro 18K ganhou nosso coração, com um design lindo e delicado. Ele é perfeito pra você que busca um acessório único. Sabe aquele anel que traz um toque pro nosso look? Então é esse modelinho, ideal para fazer mix com outros anéis e ousar cada dia mais.
Confira abaixo as características desse produto e se tiver alguma dúvida entre em contato no nosso WhatsApp: (41) 98505-1585
Itens inclusos:
PERGUNTAS FREQUENTES
A semijoias escurece?
Nossas semijoias são banhadas a Ouro18k com garantia de banho contra defeito de fabricação.
Mas você precisa limpar sua peças depois do uso, pois suor, perfume, cremes sujam e danificam o banho das peças. Então para que elas durem sempre limpas e brilhantes você deve lavar suas peças após o uso com detergente neutro, enxaguar bem e secar com um secador de cabelo para não deixar úmida suas semijoias.
Se não der certo o meu tamanho eu posso trocar?
Pode sim. ❤️ Você tem até 7 dias depois para fazer a troca só precisa manter o lacre da peça conforme recebeu.
Não sabe a numeração do seu dedo?
Se tiver dúvidas, você pode nos chamar no link do whats do canto na página que eu te ajudo!
Em qual dedo usar cada anel?
Você sabia que além de beleza e conforto, os anéis em cada dedo possui um significado? Claro que isso não tira o seu direito de usar eles em qualquer dedo, mas as vezes é bom saber o significado também, caso você goste disso.
Prazos para troca ou devolução de produtos
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento: contato@julipratas.com.br
O valor do envio do pedido caso seja uma compra por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.