Brinco Argola Banhado em Ouro 18K
As argolas são sempre uma ótima opção para o dia a dia, pois são confortáveis e super modernas. Mas também são versáteis e podem ser usadas em ocasiões bem especiais. Essa argola possui 5cm de comprimento totalmente banhado em ouro 18k.
Dados técnicos:
Itens inclusos:
PERGUNTAS FREQUENTES
A semijoias escurece?
Sim, as semijoias podem escurecer devido ao suor, sujeira e poluição do dia a dia. Por isso recomendamos que sempre que usar suas peças, faça a limpeza com sabão e detergente neutro.
Quais cuidados devo ter?
Para que a sua semijoia tenha bastante durabilidade você precisa fazer a limpeza frequente da sua peça, guardar em local limpo e seco e separada de outras semijoias. Não tomar banho, passar perfumes e cremes por cima da sua semijoia.
Não entrar na piscina ou mar, e não fazer atividades fisicas com semijoias, pois o suor é um dos grandes causadores de oxidação da peça.
Mantendo os cuidados necessários as suas semijoias durarão por muito tempo.
Tem garantia?
Nossas semijoias são banhadas a ouro 18k com garantia de banho contra defeito de fabricação, defeitos no banho, no caso de peças descansando ou saindo a cor da peça desde que não seja por desgaste pelo tempo de uso.
O que não cobre a garantia?
Peças arrebentadas, quebradas, amassadas, ou escuras por falta de limpeza não entram na garantia, Pedras caidas ou quebradas também não entram na garantia. A Garantia é exclusivamente de defeito do banho da peça.
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento: contato@julipratas.com.br
O valor do envio do pedido caso seja uma compra por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.