Brinco Pérola 12mm Banhado em Ouro 18K
Os brincos são de longe o acessório mais usado entre as mulheres, por serem muito práticos, e que dão um toque todo especial de feminilidade para qualquer look. O costume de usar brincos é um ato tão antigo e enraizado que não há quem antes de sair de casa não coloque um brinco, por mais simples que ele seja.
Confira abaixo as características desse produto e se tiver alguma dúvida entre em contato no nosso WhatsApp: (41) 98505-1585
Itens inclusos:
PERGUNTAS FREQUENTES
A semijoias escurece?
Nossas semijoias são banhadas a Ouro18k com garantia de banho contra defeito de fabricação.
Mas você precisa limpar sua peças depois do uso, pois suor, perfume, cremes sujam e danificam o banho das peças. Então para que elas durem sempre limpas e brilhantes você deve lavar suas peças após o uso com detergente neutro, enxaguar bem e secar com um secador de cabelo para não deixar úmida suas semijoias.
Tem Garantia?
Garantimos a qualidade da peça, acabamento nobre. A peça não descasca e não desbota. Mas ela pode escurecer porque a oxidação é um processo natural da Prata e pode ficar mais escuro. Mas é só você fazer a limpeza com detergente neutro ou com o líquido limpa pratas e a flanela para dar brilhos que ela voltará a ficar limpinha e brilhante. Prazos para troca ou devolução de produtos
Qual brinco usar em formato de rosto diferente?
Saber qual brinco realça o formato do seu rosto pode ser uma aposta muito assertiva, além de fazer uma composição mais bonita te deixa mais segura. Claro que vai de gosto para gosto mas eles podem sim realizar e valorizar ainda mais se for o correto.
Prazos para troca ou devolução de produtos
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento: contato@julipratas.com.br
O valor do envio do pedido caso seja uma compra por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.