Escapulário Banhado em Ouro 18K
O escapulário é um objeto simbólico da religião cristã católica, que consiste em duas imagens (na maioria das vezes) e possui um significado de proteção física e espiritual. Originalmente, o escapulário era feito de tecido, uma faixa longa que deveria ser colocada sobre o hábito dos carmelitas. Hoje em dia, são encontrados escapulários mais estilosos (banhados a ouro, ródio ou outro metal) e mais singelos (amarrados por cordões ou entalhados em madeira).
Confira abaixo as características desse produto e se tiver alguma dúvida entre em contato no nosso WhatsApp: (41) 98505-1585
PERGUNTAS FREQUENTES
A semijoias escurece?
Nossas semijoias são banhadas a Ouro18k com garantia de banho contra defeito de fabricação.
Mas você precisa limpar sua peças depois do uso, pois suor, perfume, cremes sujam e danificam o banho das peças. Então para que elas durem sempre limpas e brilhantes você deve lavar suas peças após o uso com detergente neutro, enxaguar bem e secar com um secador de cabelo para não deixar úmida suas semijoias.
Como usar o escapulário?
Segundo a tradição católica, para se usar o escapulário como devoção, ele precisaria ser dado a você, como um sinal de que a pessoa estava sendo presenteada com o objeto da proteção de Deus, assim como São Simão Stock o ganhou de Nossa Senhora.
No entanto, hoje em dia não existe nenhuma regra que determine que o escapulário necessariamente precisa ser dado a você, dando a oportunidade que você compre o seu próprio. O que vale mesmo aqui é o compromisso que você assume, além de querer receber sua proteção, procurar colocar em prática na sua vida as virtudes que o escapulário representa.
Prazos para troca ou devolução de produtos.
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento: atendimento@julipratas.com.br
O valor do envio do pedido caso seja uma compra por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.