Kit Brinco Ponto de Luz Prata 925
Kit Brinco Prata 925, aqueles brincos perfeitos para quem tem mais de um furo na orelha, trazendo uma praticidade também para o dia a dia, super pratico e versátil. Você pode usar como kit, sozinho e até fazer composições com outros brincos que vai super combinar.
Material: Prata 925
Cor: Prata
Itens inclusos:
Um kit brinco
Certificado de Garantia
PERGUNTAS FREQUENTES
O que é Prata 925?
É considerada Prata de Lei no Brasil as Pratas 925 e Pratas 950. Prata 925 significa que são feitas de 92,5% de prata e 7,5% de outros metais para dar liga que serve para dar consistência para a prata e seja possível manipular na hora da confecção das peças.
A Prata 925 escurece?
Sim, as Pratas podem escurecer devido ao suor, sujeira e poluição do dia a dia. Por isso recomendamos que sempre que usar suas peças, faça a limpeza com sabão e detergente neutro.
Tem Garantia?
Garantimos a qualidade da peça, acabamento nobre. A peça não descasca e não desbota. Mas ela pode escurecer porque a oxidação é um processo natural da prata e pode ficar mais escuro. Mas é só você fazer a limpeza com detergente neutro ou com o líquido limpa pratas e a flanela para dar brilhos que ela voltará a ficar limpinha e brilhante.
E se o brilho sair?
Com o uso de qualquer peça é normal que fiquem com marcas e as vezes até escuras pelo suor e contato com produtos, poluição, enfim, porém, quando você fizer a limpeza e passar a flanela sua aliança já voltará a ter brilho.
Peças arrebentadas, quebradas, amassadas, ou escuras por falta de limpeza não entram na garantia, Pedras caidas ou quebradas também não entram na garantia.
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento: contato@julipratas.com.br
O valor do envio do pedido caso seja uma compra por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.