Home / Trocas e Devoluções

Solicitação de Trocas ou Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações. 

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI. 

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento de Compra 

O prazo máximo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento de Compra é de 7 dias a contar da data de recebimento do produto, que consta através do protocolo dos Correios ou Transportadora.  

O produto deve ser devolvido nas mesmas condições que foi entregue. Com embalagem original, lacre sem violação, e com todos os acessórios que acompanham o produto.   

As embalagens também devem estar sem danos ou violações.   

Importante ressaltar que o produto não pode ter sido usado e que não trocamos peças promocionais.

 

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento de Compra: 

O custo do frete para a devolução do produto será de responsabilidade da nossa loja. Estaremos enviando uma Etiqueta Reversa para que seja postado o produto no Correios já com o frete pago por nós.  

O prazo máximo para solicitação são de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, onde o consumidor deve entrar em contato com nosso Canal de Atendimento para explicar a sua solicitação e enviar as fotos dos produtos e embalagens para averiguação da troca, devolução ou arrependimento.   

Assim que o produto chegar até nós iremos averiguar novamente a situação dos produtos conforme as condições citadas acima para dar prosseguimento ao processo de troca ou devolução.  

Caso seja constatado que está com lacre violado, ou a peça utilizada podemos nos recusar a troca ou devolução e o produto será retornado ao cliente.  

 
Devolução para o Cartão de Crédito:  

Após recebermos o produto aqui na Loja e for feita a análise dos itens e estando dentro das condições estabelecidas e aprovado a troca ou devolução, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do cartão e te enviaremos o comprovante dessa solicitação.  

Cada administradora tem seu prazo para estorno, você vai precisar entrar em contato com o seu Banco para verificar qual o prazo eles vão estornar. Algumas administradoras reembolsam o valor em faturas futuras.  

Devolução do Valor no caso de Pagamento por PIX  

Após recebermos o produto aqui na Loja e for feita a análise dos itens e estando dentro das condições estabelecidas e aprovado a troca ou devolução, o reembolso será feito por meio de transferência bancária em conta em nome do cliente que comprou no site.  

Ao solicitar a troca ou devolução, você vai precisar passar os dados bancários necessários para reembolso.  

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com nossa equipe através da nossa Central de Atendimento.